Polícia detém adolescente acusado de invadir estabelecimentos em Santana Na Delegacia o próprio menor confessou alguns crimes, mas disse que já tinha gasto o dinheiro que havia levado dos estabelecimentos

Lucas Malta / Da Redação

05 Maio 2022 - 09:29


Menor foi flagrado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento (Foto: Reprodução)

Um adolescente de 17 anos, acusado de invadir e furtar estabelecimentos comerciais, foi detido na manhã desta quarta-feira (4), em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

O jovem foi pego em menos de 24 horas após ter praticado seu último delito. Uma denúncia levou a Polícia Militar ao paradeiro dele, que estava perto de uma lanchonete. O jovem havia invadido duas hamburguerias na noite anterior.

Além dos relatos das vítimas, a ação criminosa do menor foi registrada por câmeras de segurança dos empreendimentos. Os proprietários foram até a Polícia Civil para prestar queixa e recuperar parte do que foi levado.

Na Delegacia o próprio menor confessou alguns crimes, mas disse que já tinha gasto o dinheiro que havia levado dos estabelecimentos. Em sua posse estava apenas dois celulares, que tinham sido furtados. O jovem foi autuado por furto e foi liberado em seguida.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.