Polícia combate rede de exploração de menores em Campo Alegre

12 jan 2017 - 11:01


Polícia combate casos em Campo Alegre (Foto: Marcello Casal Jr / Arquivo / Agência Brasil)

Polícia combate casos em Campo Alegre (Foto: Marcello Casal Jr / Arquivo / Agência Brasil)

A Polícia Civil (PC) desbaratou uma rede de exploração de menores envolvendo idosos na cidade de Campo Alegre, na região Agreste. O esquema, denunciado primeiramente ao Conselho Tutelar, envolvia pelo menos seis homens entre 60 e 80 anos de idade, que teriam abusado de duas crianças.

Segundo o delegado Alexandre César dos Santos, os menores, que atualmente têm 12 anos, procuraram o Conselho para contar dos abusos. Depois, o caso foi repassado à delegacia do município, quando foi instaurado o inquérito e começaram as investigações a respeito da situação. 

As crianças contaram que recebiam dinheiro para manter as relações sexuais. “Por não terem discernimento, elas aceitavam. Elas foram ouvidas e contaram tudo com riqueza de detalhes. Nos crimes dessa natureza a palavra da vítima tem preponderância”, afirma o delegado. “Por enquanto, identificamos duas crianças, mas pode haver mais”, complementa.

Veja a matéria completa no Gazetaweb

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.