Polícia Civil vai apurar envolvimento de PM em homicídio de Santana do Ipanema

30 jun 2020 - 04:00

Delegacia Regional de Polícia em Santana (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O delegado regional Hugo Leonardo, responsável pela Regional de Santana do Ipanema inicia nesta semana a investigação do homicídio ocorrido na última quinta-feira (25), nesta cidade, que vitimou Ramon da Silva Wanderley, de 33 anos, morto com um tiro.

A autoridade confirmou ao site Alagoas na Net que já teve conhecimento de informações, que circularam desde o dia crime, apontando um parente da vítima como suposto autor do homicídio. Esse homem é um policial militar aposentado e tio da vítima.

“O fato foi registrado pela delegacia plantonista de Batalha e não houve prisão em flagrante do suposto autor. Com esse B.O. eu vou instaurar o inquérito por portaria, ouvir familiares e testemunhas e buscar elementos de indícios de autoria”, disse o delegado.

O responsável pela 2ª DRP ressaltou que vai qualificar o suspeito e também deve o intimar para prestar esclarecimentos.

O crime

Ramon da Silva Wanderley foi assassinado com um tiro quando estava em um estabelecimento situado na Rua Santa Sofia, no bairro Camoxinga, em Santana do Ipanema.

Uma guarnição da Radiopatrulha foi informada por volta das 21h e se dirigiu ao local. Ao chegar encontraram a vítima no chão, baleada na região do abdômen. Ele ainda foi levado ao Hospital Regional, mas após algumas horas não resistiu.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários