Polícia Civil prende pai suspeito de estuprar filha de 12 anos em Dois Riachos A detenção se deu na zona rural, após a mulher do acusado descobrir que a filha havia sido violentada horas antes.

26 ago 2020 - 22:40

Crime foi registrado em Dois Riachos (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Uma equipe da Delegacia Distrital de Dois Riachos, município do Médio Sertão de Alagoas, prendeu na tarde desta quarta-feira (25) um homem de 32 anos, suspeito de estuprar a própria filha.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, a detenção aconteceu no Sítio Riacho da Palha, zona rural do município, após a mulher do acusado descobrir que a filha havia sido violentada horas antes.

Como aconteceu

Em depoimento à polícia, a mãe disse que saiu de casa e deixou o marido com a menina e dois irmãos menores. Ao voltar percebeu a cama desarrumada e ao falar com a filha, ela confessou o que aconteceu.

Antes da Polícia Civil, a genitora da criança buscou o Conselho Tutelar e declarou que havia percebido que sua filha andava estranha, muito triste, por isso decidiu conversar com ela.

A reportagem do site foi informada pela PC que, após a denúncia, a menina foi encaminhada para fazer exame de conjunção carnal, que pode comprovar o abuso sexual.

O resultado do exame deverá ser repassado à delegacia nos próximos dias, mas para garantir a segurança da vítima e sua mãe, o delegado Diego José decidiu proceder com a prisão em flagrante do suspeito.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários