Polícia Civil prende acusados de assaltos no Sertão

01 nov 2012 - 20:25

A Polícia Civil prendeu, no final da tarde desta quinta-feira (1º), Cassiano Santos da Silva (27), Paulo José da Silva (21) e Diego Batista do Nascimento (21), após uma troca de tiros, num dos trechos da Rodovia AL-140, a 5Km de Mata Grande, local de acesso ao município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

Os três presos estavam armados em companhia de um quarto homem que conseguiu fugir do cerco dos policiais do 28º DP. Ele escapou para dento de uma mata fechada, possivelmente ferido a tiros e armado, nas proximidades da Rodovia.

Os presos começaram a atirar, quando perceberam a presença dos policiais. Com eles foram apreendidos uma pistola calibre 380, com dois carregadores, um revólver calibres 38 e duas motos de cor preta, que podem ser roubadas.

A Polícia Civil está investigando se eles podem pertencer a quadrilha que assaltou a casa lotérica Sorte do Sertão, na cidade de Inhapi. Este assalto foi praticado por dois homens, no último sábado. Na fuga os assaltantes saíram em uma motocicleta Honda Falcon preta.

Os policiais tiveram dificuldades para conter a população local, porque uma multidão ficou em frente à delegacia, quando os presos chegarem a Mata Grande. Várias pessoas queriam ver os acuados no assalto.

Os presos estão sendo interrogados e serão transferidos para a delegacia regional de Delmiro Gouveia.

por José Nunes / Assessoria PC

Comentários