Polícia Civil já identificou suspeito de matar agiota em Santana do Ipanema O delegado regional também falou sobre investigação de outro recente homicídio ocorrido na cidade.

08 dez 2021 - 10:06


Delegacia Regional de Santana do Ipanema (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

A Polícia Civil de Alagoas já tem informações do suspeito de matar Luiz Ferreira Filho, de 48 anos, conhecido por Lolita, morto no último domingo (4) em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. A informação foi dada pelo delegado regional Hugo Leonardo, responsável pela 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

O site Alagoas na Net conversou com a autoridade policial, que afirmou estar com o caso praticamente esclarecido. “As primeiras informações apuradas indicam que o posível autor foi a casa da ex-companheira, tentar contra a vida dela, daí o Luiz interviu, pedindo que ele se acalmasse, mas acabou que o acusado atirou e matou ele”.

O delegado disse que, apesar de ter já conversado com familiares e testemunhas, ainda deve fazer mais diligências antes de encaminhar os pedidos ao Poder Judiciário neste caso.

Outro homicídio

Ainda em conversa com o delegado, a reportagem indagou sobre outro crime na cidade, ocorrido menos de uma semana antes, no dia 30 de novembro. Trata-se do homicídio contra o funcionário público Erisvaldo da Silva, morto a tiros na Baraúna. Sobre este caso, Hugo Leonardo disse que a PC tem mais de uma linha investigativa.

“Já fizemos todas as dilgências iniciais em relação ao crime contra o Erisvaldo, mas a gente pede todas as informações de familiares, parentes e amigos para chegar a verdadeira motivação deste crime. Em breve vamos concluir esse inquérito e fazer os procedimentos necessário à Justiça”, declarou o delegado.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários