Policia Civil divulga retrato falado de estuprador de menor

05 dez 2012 - 11:25


A delegada Barbara Arraes, titular da delegacia Especial dos Crimes contra a Criança e Adolescentes da Capital (DCCA), divulgou na manhã desta quarta-feira (05), o retrato falado de um estuprador que age em Maceió.

Segundo informações policiais, o crime foi cometido na última segunda-feira (03), e teve como vítima uma menor de 16 anos, que foi violentada no conjunto Vilage Campestre.

O fato ocorreu por volta das 19h, quando a vítima voltava sozinha da escola, no bairro do Village campestre, e foi abordado por um homem desconhecido, que usava camisa vermelha e bermuda laranja. Ele puxou a adolescente, ameaçou com uma faca e a levou para um terreno baldio.

A menina informou que, durante o crime, ele teria envolvido seu pescoço, tentando enforcá-la, que teria desferido tapas e logo em seguida a estuprou.

De acordo com informações da vítima e do retrato falado, o criminoso é homem forte, branco, cabelos cacheados, rosto largo, deve ter entre 1,66 e 1,72 metros e idade entre 35 a 43 anos.

As investigações sobre o crime continuam em andamento. A elaboração da imagem mostra a agilidade da delegada e da equipe da (DCCA), que solicitou em apenas três dias ao Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre) da Policia Civil de Alagoas que o retrato falado fosse produzido.

A delegada pede que quem possuir informações sobre o acusado, deve ligar para a delegacia no telefone 3315-9941, ou para o Disque Denúncia: 181. O anonimato de quem colaborar é garantido.

Ascom/PC

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.