Polícia apreende menores com espingarda e maconha em Santana do Ipanema Flagrante aconteceu após levantamento da equipe da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

28 ago 2017 - 17:25


Arma e drogas apreendidas pela PC (Foto: Divulgação / 2ª DRP)

Dois adolescentes de 17 anos foram presos com uma espingarda e quase cinqüenta “bombinhas” de maconha durante a tarde desta segunda-feira (28) na cidade de Santana do Ipanema, Médio Sertão de Alagoas. A prisão foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

De acordo com o delegado João Marcelo, os dois menores já vinham sendo investigados pela equipe da Regional. Os agentes suspeitavam que eles andavam armados e traficavam droga em algumas localidades. “Ficamos sabendo que na noite de ontem os indivíduos receberam uma quantidade de droga e iriam iniciar a distribuição”, relatou o delegado.

Agentes da regional realizaram uma campana e conseguiram localizar os jovens numa residência da Rua Tancreno Neves, no bairro Camoxinga. No local foi encontrada uma espingarda calibre 12, com duas munições intactas e 49 bombinhas de maconha.

Ainda segundo informações da PC, um dos menores já teria passagem por crimes na cidade de Rio Verde, estado de Goiás. Agora, ambos devem responder pelas acusações de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.