Polícia apreende maconha e cocaína dentro de residência em Carneiros

29 ago 2019 - 10:13

Foto: Cortesia / PC

Policiais civis da Delegacia de Carneiros localizaram na tarde desta quarta-feira (28) uma residência suspeita de ser usada como ponto de venda de droga no município situado no Médio Sertão de Alagoas. No local foram achados papelotes de maconha e cocaína.

Segundo informações dos agentes da Delegacia Distrital, a equipe recebeu várias denúncias sobre uma movimentação suspeita numa casa situada na Rua Padre Cícero, próximo a um campo de futebol. 

Durante manhã e tarde os policiais fizeram diligências e por volta das 15h foram surpreendidos com o barulho que parecia ser tiros e ao mesmo tempo pessoas correndo para dentro da casa suspeita.

Ao entrar no local, os policiais perceberam que os suspeitos tinham pulado o muro e fugido. Os agentes identificaram o proprietário do imóvel, que disse ter alugado a casa para uma senhora.

Na companhia do dono da casa, os policiais fizeram uma varredura e acharam três sacolas com drogas. No total foi contabilizado pela Polícia Civil 43 papelotes de cocaína e 43 de maconha.

Os policiais conseguiram ainda identificar um dos moradores suspeitos da casa. Ele teria participado de uma tentativa de homicídio a um policial militar na cidade. A PC preferiu não divulgar o nome no momento para não atrapalhar a investigação.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.