Polícia apreende adolescente acusado de matar idosa em Santana do Ipanema

05 out 2016 - 11:13


Crime aconteceu no ano passado, quando o suspeito teria atentado contra a vida de outro rapaz.

Adolescente foi preso em Santana (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Adolescente foi preso em Santana (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Policiais militares realizaram na noite desta terça-feira (4), em Santana do Ipanema, a apreensão de um adolescente de 17 anos acusado de assassinar uma idosa no município, crime ocorrido no ano passado.

O menor foi detido em cumprimento a um mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara do Juizado da cidade. O pedido à Justiça foi feito pelo delegado regional, João Marcelo.

A autoridade policial informou à nossa reportagem que já na Delegacia o adolescente confessou o crime, mas isentou um possível comparsa que também estaria no momento do crime.

Após os devidos procedimentos, o adolescente deverá ser encaminhado a Unidade de Internação Masculina (UIM), na cidade de Maceió.

Relembre o crime

O jovem apreendido é acusado de matar a idosa Laercia Maria da Conceição. A senhora de 60 anos foi atingida por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Manoel Medeiros de Aquino, no bairro da Camoxinga.

Segundo a investigação da PC o alvo da ação seria um sobrinho de Laercia, que estava no momento da ação, mas sobreviveu ao atentado. CLIQUE AQUI e relembre o caso.

Da Redação

Comentários