Polícia acha droga dentro de geladeira em Santana do Ipanema Equipe do Pelopes foi até o Conjunto Leopoldo, averiguar denuncia de tráfico de drogas.

22 dez 2020 - 18:35

Droga apreendida em Santana do Ipanema (Foto: Cortesia / PM-AL)

A Polícia Militar conseguiu apreender, na tarde desta terça-feira (22), uma determinada quantidade de maconha, cocaína e crack, que supostamente era comercializada em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas. O local onde estava escondido o entorpecente foi bem curioso: dentro de uma geladeira.

De acordo com informações repassadas pelo 7º Batalhão da PM, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas no Conjunto Leopoldo, localidade periférica da cidade, que fica por traz do prédio da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).

Os militares abordaram um morador em frente à sua casa, e após autorização, os militares fizeram uma busca domiciliar, encontrando uma mochila dentro da geladeira, contendo 55 bombinhas de maconha, 3 saquinhos com cocaína e 2 pedras de crack. Ainda foi achada uma pequena quantia em dinheiro.

A guarnição da PM conduziu o homem suspeito para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar, onde foram feitos os devidos procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.