Sobre Sérgio Campos

Sérgio Soares de Campos, nasceu em 11 de novembro de 1961, em Santana do Ipanema, Alagoas. Possui crônicas publicadas em sites e livros como: À Sombra do Umbuzeiro e À Sombra do Juazeiro. É membro idealizador e cofundador da Associação Guardiões do Rio Ipanema (Agripa). Criou o projeto musical Canteiro da Cultura, lançado dia 14 de dezembro de 2019.


Poema: Este é o Momento de Amar

21 março 2021


Foto: czu_czu_PL / Pixabay

Ficar em casa é algo bastante salutar, onde nós podemos dar muito mais amor a nossa família, para que todos juntos possamos nos tranquilizar.

No momento em que o nosso irmão sentir uma dor, seja na hora do frio ou do calor, nós podemos a sua mão segurar e juntos orar, e assim, o seu coração acalentar.

Vamos todos este momento aproveitar, pois, muitos dos nossos amados familiares sentem a tormenta e não conseguem esta dor da alma suportar.

Em alguns instantes nós somos tentados, através de provocações, a nos perturbar, mas é importante sabermos tolerar, pois assim sairemos mais fortalecidos ao silenciar, onde no final, o bem iremos desfrutar.

Quando paramos para pensar, de que forma podemos tudo isso tolerar, oremos ao nosso Pai celestial, pois é Ele que nos dá força para tudo superar.

Foi Ele que nos enviou o Seu amado filho Jesus, para o bem nos ensinar, e assim aprendermos a nos regenerar e a nossa alma fortificar, para que possamos, cada vez mais, a todos amar.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.