Poço das Trincheiras: Homem é preso com armas e acusado de ameaçar mulher A vítima levou os policiais até sua residência, onde encontraram uma espingarda e a arma branca.

18 nov 2020 - 10:10

Armas apreendidas com o suspeito em Poço das Trincheiras (Foto: Cortesia / PM-AL)

Um homem foi preso, na tarde desta terça-feira (17), em posse de uma arma de fogo e uma faca peixeira, além de ser acusado de ameaçar de morte sua companheira. O caso aconteceu no sítio Lagoa do Pau Ferro, zona rural de Poço das Trincheiras, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma mulher procurou o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade para informar que estava sofrendo ameaças do marido. Ela levou os policiais até sua residência, onde encontraram uma espingarda calibre 36 e a arma branca.

O suspeito não estava mais no local, quando da chegada dos militares, porém, após algumas buscas, a viatura localizou o homem em um bar e efetuou sua prisão. O acusado e a vítima foram levados até a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários