PM’s de Olivença acham garoto que havia sumido em Olho d’Água das Flores Os policiais acharam o garoto meio desorientado. Pelo que eles souberam, a criança sofre de problemas psiquiátricos.

Lucas Malta / Da Redação

26 dez 2021 - 18:10


Equipe do GPM de Olivença achou criança (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Policiais lotados no município de Olivença, no Médio Sertão de Alagoas, localizaram na manhã deste domingo (26), um garoto que estava desaparecido há cerca de quatro dias, ao sair de Olho d’Água das Flores, cidade vizinha.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, os militares souberam, através de mensagens em grupos do WhatsApp, que a criança poderia estar em Olivença.

Após algumas buscas, os pm’s encontraram o menino na rua das Pinheiras, próximo ao antigo campo de futebol do Botafogo. Em seguida ele foi levado a residência e entregue à família.

Ainda de acordo com dados apurados pela reportagem, os policiais acharam o garoto meio desorientado. Pelo que eles souberam, a criança sofre de problemas psiquiátricos.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.