PM recupera R$ 44 mil roubado de empresário em Olho d’Água das Flores Cinquenta quilos de droga, armas e duas pessoas também foram apreendidos pela polícia.

08 fev 2019 - 09:39

Dinheiro foi recuperado pelos policiais (Foto: BPRp)

Uma guarnição da Polícia Militar de Alagoas apreendeu R$ 44 mil enterrados no quintal de uma uma casa situada em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão. Segundo a PM, o valor é fruto de roubo a um empresário de Olho d’água das Flores, cidade vizinha.

Informações do BPRp passadas ao site TNH1, não indicam quando ocorreu o assalto, entretanto, segundo apurado pelo Alagoas na Net o dinheiro foi achado na madrugada desta sexta (8), enterrado dentro de um galinheiro, no quintal da casa.

Duas pessoas acabaram sendo detidas, mas a identidade deles não foi revelada pela polícia. Também não foi revelado o nome ou empreendimento do empresário vítima da ação.

Muita droga

Além do dinheiro apreendido, chamou a atenção da PM uma grande quantidade de droga. Foram localizadas 50 quilos de maconha prensada, além de dois revólveres calibre .38, bem como de quatro munições, sendo uma delas já deflagrada.

Ainda segundo o TNH1, a investigação sobre o caso foi feita em parceria com o delegado Cícero Lima. A polícia acredita que tenham mais pessoas envolvidas no crime.

Foto: Reprodução / BPRp

Da Redação com informações do TNH1

Comentários