PM prende três irmãos com drogas, arma e munições em cidades do Sertão O flagrante aconteceu nesta segunda-feira (4), em Olho d'Água das Flores e Santana do Ipanema.

05 out 2021 - 17:00


PM prendeu os três irmãos em flagrante no Sertão (Foto: Diego Fabian Parra Pabon / Pixabay)

Uma equipe do Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (ROTAM) da Polícia Militar, prendeu nesta segunda-feira (4), três irmãos acusados de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte ilegal de arma e munição. O flagrante aconteceu em Olho d’Água das Flores e Santana do Ipanema, ambos municípios do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, os militares obtiveram informações, através do serviço de inteligência, sobre uma possível transação de drogas em Olho d’Água das Flores. As guarnições foram até o local e interceptaram um jovem de 20 anos e uma mulher de 27, que estavam numa motocicleta.

Durante a busca pessoal, os policiais descobriram que ambos eram irmãos. O rapaz dirigia a moto e com ele foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições intactas. Já a passageira estava em posse de uma bolsa contendo quatro tabletes de maconha, pesando cerca de quatro quilos de droga.

À polícia, a dupla disse que os objetos pertenciam a seu irmão, outro jovem de 23 anos, que morava na cidade de Santana. Os militares chegaram até a casa indicada e com autorização do proprietário fizeram uma busca, no qual foram localizados mais cinco tabletes de maconha, estes pesando cerca de três quilos.

Ainda na residência foram encontrados três papelotes de cocaína, três balanças de precisão, várias munições calibre 38 e um aparelho celular. Todo o material e os três envolvidos foram levados até a Delegacia Regional de Polícia (DRP), em Santana, onde foram tomadas as devidas providências.

Segundo apurado pela reportagem, no dia de hoje a Justiça converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva dos três suspeitos. Os dois homens foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, enquanto a mulher seguiu para o presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários