Um motorista embriagado foi preso, na noite desta segunda-feira (1), quando trafegava pela rodovia Altemar Dutra, na AL 225, que fica situada no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Piranhas, município do Alto Sertão de Alagoas.
De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 20:30, para averiguar uma denuncia anônima. Os policiais localizaram o condutor em frente ao fórum e fizeram uma busca pessoal e veicular.
Ao perceber que o homem de 28 anos apresentava sinais de embriaguez, o levaram até um posto da Polícia Rodoviária Federal, no povoado Carié, em Canapi, onde foi efetuado o teste de alcoolemia, que resultou em 1,25 miligramas por litro de ar expelido.
Com o flagrante de crime de trânsito confirmado, o autor foi levado a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, onde foi enquadrado por embriaguez ao volante. O motorista ficou preso à disposição da Justiça.
Por Lucas Malta / Da Redação