PM prende maconha, crack e cocaína em casa na zona rural de Batalha

17 jun 2019 - 08:00


Droga e arma apreendida em Batalha (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma guarnição do Copes-Caatinga, pertencente ao 9º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu uma grande quantidade de droga, além de um revólver e munição dentro de uma residência na madrugada desta segunda-feira (17) em Batalha, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da PM, o flagrante aconteceu por volta das 2h no Povoado Aguapé, na zona rural. Os militares faziam patrulhamento quando avistaram um homem, que ao perceber a polícia correu para uma casa, deixando cair um revólver.

O suspeito conseguiu fugir adentrando a caatinga. Na residência, além do revólver foram encontradas grande quantidade de entorpecentes. Segundo a PM, a companheira do homem se entregou e foi conduzida ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha.

Na residência foram apreendidos o revólver calibre 38, 22 munições intactas (do mesmo cal), uma balança de precisão, 325 trouxinhas de maconha, além de 265 papelotes da mesma droga, 991 gramas de pasta base de cocaína, 128 unidades de crack, bem como 184 gramas também de crack.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.