PM prende jovens com drogas em Olho d’Água das Flores e Batalha Equipes do Pelopes e do Centro integrado de Segurança Pública atuaram nos flagrantes.

14 jun 2021 - 09:23


Drogas apreendidas em Olho d’Água das Flores e Batalha (Foto: Cortesia / PM-AL)

Equipes da Polícia Militar prenderam, neste sábado (12), três pessoas, todos acusados do crime de tráfico de droga em municípios do Médio Sertão de Alagoas. Os flagrantes aconteceram em Olho d’Água das Flores e Batalha.

O primeiro caso se deu às 12h, no bairro Nova Brasília, em Olho d’Água. Uma guarnição do Pelopes se dirigiu até uma residência, após denúncia de que o local servia como ponto de tráfico de drogas.

Em frente a casa havia um carro, que após busca dos policiais foi achado 27 bombinhas de maconha, 37 gramas de cocaína e R$ 190 em dinheiro. O proprietário do veículo, um jovem de 23 anos, foi detido.

Em Batalha

Já por volta das 16h30, duas equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) faziam rondas no centro de Batalha, quando avistaram duas pessoas numa motocicleta, deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu.

Os policiais iniciaram uma perseguição e no meio do caminho a dupla perdeu o controle e caiu do veículo. Os militares perceberam que os dois tentavam se livrar de um material, mas agiram rápido e acharam a droga.

Ao fazer uma revista nos suspeitos, foram achados 50 pedras de crack e R$ 70 em espécie. Os dois ocupantes da moto foram levados até a Delegacia Distrital de Ouro Branco, local de plantão no dia.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.