PM prende homem que perseguia ex-mulher em Olho d’Água das Flores O homem ofereceu resistência a ação, por isso os policiais tiveram que usar algemas para o conter.

22 out 2020 - 08:00


Uma guarnição da PM prendeu o suspeito de violência doméstica (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

Um homem de 37 anos foi preso, na noite desta terça-feira (20), na rua São Francisco, em Olho d’Água das Flores, município do Médio Sertão de Alagoas, suspeito de agredir fisicamente sua ex-companheira, de 33 anos.

Uma guarnição da Polícia Militar foi informada via Copom que no endereço citado havia uma mulher desmaiada, vítima de violência domestica ocasionada pelo ex-marido, que não aceitava a separação.

Os militares foram até o local e se depararam com o suspeito perseguindo a vítima. O homem ofereceu resistência a ação, por isso os policiais tiveram que usar algemas para o conter.

Depois de dominado, acusado e vítima foram foram levados até a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Batalha, onde os procedimentos cabíveis foram adotados e o cidadão ficou preso, à disposição da Justiça.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.