PM prende homem com pistola e outro por embriaguez ao volante no Sertão Dupla foi pega após denúncia anônima na cidade de São José da Tapera

15 ago 2020 - 12:03


Arma apreendida em ação da Polícia Militar (Foto: Cortesia / PM-AL)

Guarnições da COPES/CAATINGA, pertencentes ao 9º Batalhão em Delmiro Gouveia, prenderam uma pessoa portando um revólver e outra por embriaguez ao volante, na noite desta sexta-feira (14), em São José da Tapera, município do Médio Sertão de Alagoas.

Os militares receberam uma denuncia de que havia uma dupla em uma churrascaria da cidade, e que um deles estaria armado. Chegando ao local, os suspeitos haviam se evadido, mas após diligências, os policiais acharam os dois com um carro no centro.

Ao realizar a abordagem, a equipe encontrou na cintura de um deles uma PT 58 Plus calibre 380, 03 carregadores e 13 munições intactas. O outro homem, que seria condutor, encontrava-se com sinais visíveis de embriaguez.

Após se dirigirem a um posto da PRF, foi realizado o teste de etilômetro, sendo comprovado o crime de trânsito. Os dois homens e a arma de fogo foram levados até a 1 Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia, para prestar os devidos procedimentos.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.