PM prende dois homens acusados de agressões em Pão de Açúcar Um dos casos de violência aconteceu na zona urbana, enquanto o outro na zona rural. 

17 jan 2021 - 15:00

Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender suspeitos (Foto: fsHH / Pixabay / Ilustração)

Dois homens foram presos, na noite deste sábado (16), em Pão de Açúcar, município situado no Médio Sertão de Alagoas, ambos suspeitos de cometerem lesão corporal. Um dos casos de violência aconteceu na zona urbana, enquanto o outro na zona rural. 

O primeiro episódio se deu às 19h, na Rua São Francisco, quando uma mãe procurou a Polícia Militar para informar que seu filho estava bêbado, quebrando várias coisas dentro de casa e que partiu para cima do pai. Uma equipe da PM foi ao local e conseguiu deter o acusado.

Meia hora depois, desta vez no sítio Vila Limoeira, uma guarnição da cidade vizinha de Belo Monte foi direcionada para atender uma mulher, que apareceu com um corte na cabeça. Após algumas rondas no povoado, os militares localizaram o autor do crime e o prenderam.

Nos dois casos narrados, a PM encaminhou os acusados até a Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Delmiro Gouveia, onde foram feitos os procedimentos legal cabíveis. Ambos agora estão à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários