Polícia flagra motorista dirigindo embriagada no centro de Ouro Branco A mulher foi levada até um posto da Polícia Rodoviária Federal, a fim de passar pelo teste do etilômetro, que teve como resultado 1,14 MG/L.

04 dez 2020 - 12:21

Mulher foi presa após ser flagrada dirigindo embriagada (Foto: Reprodução / PC-AL / Arquivo)

Uma mulher de 40 anos foi presa, pela Polícia Militar, após ser flagrada dirigindo embriagada na noite desta quinta-feira (3), no centro de Ouro Branco, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) da cidade estava realizando patrulhamento, por volta das 22h30, quando se deparou com a condutora em um carro Ford Fiesta, de cor preta.

Os militares decidiram fazer uma abordagem e logo perceberam que a motorista apresentava sinais de embriaguez. A mulher foi levada até um posto da Polícia Rodoviária Federal, a fim de passar pelo teste do etilômetro, que teve como resultado 1,14 MG/L.

Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), o número apresentado no teste é mais de três vezes o limite permitido, por isso, foi constatado o crime de trânsito. A condutora foi levada até a Delegacia Regional de Polícia em Batalha, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários