PM flagra menor tomando conta de maquinas caça-níqueis em Santana De acordo com relatório da PM, o menor cuidava de três maquinas e não identificou o dono do estabelecimento.

11 out 2021 - 10:27

Máquinas apreendidas em Santana (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma equipe da Força Tarefa da Polícia Militar, apreendeu no último sábado (9), quatro máquinas caça-níqueis, em estabelecimentos situados em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Os equipamentos foram localizados na Rua Francisco José França, bairro São Vicente. Num dos locais, quem tomava conta das máquinas era um adolescente de 17 anos, enquanto no outro estava um jovem de 19.

De acordo com relatório da PM, o menor cuidava de três maquinas e não identificou o dono do estabelecimento. No ponto vizinho, o jovem de 19 anos estava com uma caça-níqueis no espaço de jogatina.

Todos os quatro equipamentos e os dois jovens foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Ouro Branco, para os procedimentos cabíveis.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.