PM descobre “boca de fumo” em São José da Tapera Os militares encontraram uma menor de 14 anos, que confessou o comercio ilegal de drogas.

14 set 2020 - 08:33

Droga apreendida pela PM em Tapera (Foto: Cortesia / PM)

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, município situado no Médio Sertão de Alagoas, descobriram uma boca de fumo, na noite da última sexta-feira (11). O flagrante aconteceu por volta da meia noite, na Rua C, do bairro Cohab Velha.

A guarnição recebeu uma denúncia de que um indivíduo estava negociando entorpecentes na localidade. Os policiais saíram para averiguar, mas antes da chegada o suspeito conseguiu foragir da residência indicada. Os militares encontraram uma menor de 14 anos, que confessou o comércio ilegal de drogas.

Ao fazer uma varredela no ambiente, foram encontradas 250 balinhas de maconha, 270 pedras de crack, um revólver calibre 22, uma quantia de R$ 150, além de uma moto. Por se tratar de uma adolescente, o Conselho Tutelar foi convocado. O material foi levado até a 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários