PM consegue capturar foragido da justiça e recuperar veículo no Sertão

07 ago 2019 - 08:35

Duas ações ocorreram no Alto Sertão de Alagoas (Foto: Divulgação / PM-AL)

Duas ações distintas da Polícia Militar de Alagoas, no início desta semana, conseguiu capturar um foragido da justiça e apreender um veículo roubado em municípios do Sertão do Estado.

O primeiro caso se deu na madrugada da última segunda-feira (5), quando a equipe da PM em Água Branca recuperou uma moto Honda Pop 110, de cor preta, que havia sido furtado em Delmiro.

A ação aconteceu durante buscas ao tentar localizar um local que servia de ponto de apoio para suspeitos de roubo. A Força Tarefa pertencente ao 9º Batalhão achou a motocicleta em um local ermo.

Foragido 

Já durante a tarde de segunda-feira, desta vez no Distrito Piau, em Piranhas, as guarnições do Grupamento de Polícia Militar (GPM) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes/Caatinga) capturaram Marciano Monteiro dos Santos, de 34 anos.

As equipes da PM realizavam policiamento em uma estrada vicinal e abordaram um veículo corsa sedan de cor azul. Marciano acabou sendo reconhecido pelos militares.

Ao realizarem a consulta de indivíduo, foi confirmando que havia um mandado de prisão em aberto. Marciano foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia para adoção das providências cabíveis.

Da Redação com Assessoria PM-AL

Comentários