PM atende denúncias de violência contra mulheres em Delmiro Gouveia Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos, já que as vítimas desistiram de formalizar as denúncias na PC.

26 out 2020 - 11:00

Polícia Militar foi acionada para averiguar casos de violência (Foto: fsHH / Pixabay / Ilustração)

Dois casos de agressão contra mulheres foram denunciados, neste domingo (25), em Delmiro Gouveia, município do Alto Sertão de alagoas. Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos, já que as vítimas desistiram de formalizar as denúncias na Polícia Civil.

O primeiro caso aconteceu no Povoado Barragem Leste, na zona rural, quando vizinhos acionaram a Polícia Militar para informar que um casal estava brigando e chegou a vias de fato. Segundo os militares, o marido, de 36 anos, afrontou os policiais, que foram obrigados a usar as algemas.

A esposa, que tem a mesma idade, disse que companheiro não bebeu, nem sofre de problemas psiquiátricos, mas tem apresentado comportamento diferente ultimamente. A mulher resolveu ficar com os filhos na casa do pai e preferiu não denunciar o marido, que foi liberado.

Segundo caso

O segundo episódio foi registrado em um posto de combustíveis da zona urbana. O suposto agressor, um homem de 25 anos, foi apontado por ter partido para cima de duas mulheres, ambas com 30 anos, além de outro homem de 40 anos.

Duas guarnições da PM foram ao local e deram voz de prisão ao suspeito, porém, ninguém quis formalizar denúncia contra o indivíduo. Ainda segundo informações da polícia, o homem proferiu palavras de baixo calão contra os militares, por isso foi preso por desacato.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários