PM prende homem com maconha, crack e balança em Olho d’Água das Flores Guarnições estavam fazendo rondas, quando por volta avistaram o suspeito na Rua Aristides de Queiroz.

Lucas Malta / Da Redação

10 Maio 2022 - 21:45


Drogas apreendidas pela Polícia Militar em Olho d’Água das Flores (Foto: Cortesia / PM-AL)

Um homem de 35 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (9), ao ser flagrado em posse de uma determinada quantidade de maconha, crack, além de uma balança de precisão. O episódio aconteceu no bairro Pedro Sales, em Olho d’Água das Flores, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações obtidas pelo site Alagoas na Net, guarnições da Polícia Militar estavam fazendo rondas, quando por volta das 10h50 avistaram o suspeito na Rua Aristides de Queiroz. Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou se desfazer de um pacote, mas foi logo percebido pelas autoridades.

Os militares se aproximaram e fizeram uma revista no indivíduo. Com ele só havia a apenas dinheiro, porém, ao verificar o perímetro, os policiais acharam uma sacola com material análogo a maconha e crack. Perguntado onde ele residia, o sujeito respondeu que mora na zona rural de São José da Tapera.

As equipes da PM decidiram ir até a residência do homem e após sua autorização fizeram uma revista no local, encontrado mais droga, além da balança de precisão. Ao total foram apreendidos uma tablete de maconha, pesando 1,1 kg, várias trouxinhas de crack, pesando 0,07 kg e ainda foi achado uma arma de fabricação caseira.

Constatado indícios do crime de tráfico de drogas, o homem e todo o material foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. O autor ficou à disposição da Justiça.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.