PM apreende menor com arma de fogo em Arapiraca

12 nov 2012 - 10:00


A guarnição de Força Tática do 3º batalhão apreendeu um menor com uma arma de fogo na noite deste sábado (10) na Rua Domingos Correia, no centro da cidade.

A guarnição realizava o policiamento rotineiro, quando por volta das 19h se deparou com dois indivíduos em um ciclomotor Shineray Phoenix, de cor branca, em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação dos policiais a dupla tentou esconder algum objeto, o que levou a guarnição a realizar uma abordagem pessoal. Ao efetuar a revista foi encontrado em posse do menor L.F.A.R., de 15 anos, um revólver de marca Taurus, calibre 32, com duas munições intactas. Ambos estavam sem nenhum documento, apenas informaram aos policiais que eram menores de idade. A dupla informou ainda que são residentes da cidade de Coruripe.

Junto dos suspeitos foi encontrado também um aparelho celular Nokia, de cor preta; um aparelho celular Alcatel, também de cor preta; além da quantia de R$ 242,35 em espécie.

Com isso, os policiais conduziram os dois indivíduos e todo o material apreendido para a Central de Polícia de Arapiraca para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Por Assessoria PM

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.