PM acha drogas, armas e munições em residência de Santana do Ipanema O flagrante aconteceu após levantamentos de informações através da P2 (setor de inteligência da PM).

28 out 2020 - 10:30

Material apreendido pela PM em residência de Santana do Ipanema (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão da Polícia Militar de Alagoas, apreendeu drogas, armas de fogo e munições, na tarde desta terça-feira (26), dentro de uma residência do bairro Lagoa do Junco, área periférica de Santana do Ipanema, município do Médio Sertão.

O flagrante aconteceu após levantamentos de informações através da P2 (setor de inteligência da PM), que direcionou a equipe do Pelopes até o local. Com a aproximação da viatura, dois jovens foram vistos fugindo pelos fundos da residência e entrando num matagal, porém, um deles deixou cair um revolver, calibre 38.

Durante buscas na casa, os policiais acharam o segundo revólver, calibres 32, além de encontrar os documentos pessoais dos fugitivos. Também foi localizado 16 gramas de cocaína, 12 pedras de crack e mais 242g de maconha. Ainda na busca foram apreendidas munições, celulares, facas, balança de precisão e um caderno com anotações.

A dona da residência, uma senhora de 62 anos, que é também mãe dos infratores, juntamente com o material apreendido, foram levados para a Delegacia Regional de Polícia em Batalha, a fim de que fossem feitos todos os procedimentos cabíveis. Após ser ouvida, a genitora foi liberada.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários