Pintor é resgatado após sofrer descarga elétrica em Santana do Ipanema O prédio fica próximo da rede de alta tensão, por isso, o trabalhador acabou sendo acometido pelo acidente.

21 abr 2021 - 10:26

Foto: Cortesia / Alexandre Teodósio

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) se mobilizaram na manhã desta quarta-feira (21), feriado de Tiradentes, para socorrer um homem que sofreu uma descarga elétrica em uma residência situada em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, com apoio do sargento Alexandre Teodósio, a vítima trata-se de um pintor, que estava fazendo um serviço numa casa da Rua Martins Vieira, no bairro Monumento. O prédio fica próximo da rede de alta tensão, por isso, o trabalhador acabou sendo acometido pelo acidente.

Com a chegada dos paramédicos, foi preciso o uso de escadas para subir até onde ficou o homem, que, apesar do susto, estava consciente. Após atendimento e imobilização ele foi encaminhado até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, na mesma cidade.

De acordo com detalhes passados pela assessoria do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava queimaduras nas costas e nos membros inferiores e por isso não conseguia se levantar.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet)

Por Lucas Malta / Da Redação 

Comentários