PF apreende dinheiro vivo em ação de segurança privada em Alagoas

11 nov 2020 - 17:50


PF apreendeu dinheiro em duas cidades alagoanas (Foto: Assessoria / PF-AL)

A Polícia Federal apreendeu, nesta quarta-feira (11), o total de 107 mil e quinhentos reais em União dos Palmares e Viçosa, ambos municípios da região da zona da Mata de Alagoas.

O flagrante aconteceu durante ação rotineira de fiscalização da segurança privada em agências bancárias, quando equipe de policiais federais identificaram duas pessoas suspeitas realizando, simultaneamente, saques em grande soma de dinheiro.

Segundo os sacadores, da mesma conta bancária, a titularidade da conta-corrente é de uma empresa de construção civil que presta serviços a várias prefeituras na Região.

Diante das suspeitas de burla ao sistema de controle antilavagem, foi instaurado inquérito policial para apurar a possível ocorrência de lavagem de dinheiro por meio de possível dissimulação da movimentação de valores originados direta ou indiretamente de infração penal.

Por Assessoria / PF – AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.