Pesquisa por ‘São João de Maceió’ dispara no Twitter após divulgação de atrações Menções à palavra-chave tiveram aumento de 4 mil % no dia seguinte ao anúncio.

Ascom / Maceió.io

23 Maio 2022 - 21:31


 

Foto: Divulgação / Maceió.io

O maior São João do litoral do Brasil está dando o que falar nas redes sociais. Depois do lançamento oficial da programação da Prefeitura de Maceió, na noite de quarta-feira (18), as menções ao “São João de Maceió” alcançaram o número de 2.826 posts no Twitter, durante a quinta-feira (19).

Houve um aumento de 4.349% se comparar as menções do dia 19 de maio com as do dia 18 de maio, que registrou 65 publicações na rede social. Entre os dias 17 e 19 de maio, houve um total de 2.918 menções ao “São João de Maceió”.

Também houve aumento quando se analisa as menções à palavra-chave “JHC” no mesmo período. De acordo com relatório da ferramenta Sprout Social, foram registradas 294 menções no dia 18 de maio e 2.334 no dia 19 de maio, um aumento de 794%.

O sucesso do engajamento levou a capital a alcançar o 15° lugar nos trending topics do Twitter e isso aconteceu devido à divulgação do São João de Maceió, que tomará conta da capital alagoana com atrações nacionais, valorização cultural dos artistas da terra e palcos descentralizados no Benedito Bentes, Tabuleiro do Martins e Jaraguá, do dia 15 a 30 de junho.

Foto: Divulgação / Maceió.io

Entre as atrações que estão confirmadas na programação, estão grandes nomes locais e  nacionais como Chau do Pife, Garota Sertaneja, Messias Lima, Los Borrachos, Marlus Viana, Pedro Sampaio, Alok, Zé Vaqueiro, Luan Santana, Ludmilla, Matheus e Kauan, Wesley Safadão, Elba Ramalho, Limão com Mel e muito mais.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.