O site CadaMinuto divulgou nesta quarta-feira (6) números da pesquisa eleitoral feita em parceria com o Ibrape. O levantamento trouxe a intenção de votos dos alagoanos, tanto para o cenário local, para o Governo do Estado, como para o cenário nacional, para Presidência da República.
Para o primeiro cenário, a pesquisa Ibrape/CadaMinuto mostra que o governador Paulo Dantas (MDB) lidera a corrida na pesquisa estimulada, alcançando 30% dos pesquisados. Em segundo lugar vem o senador Fernando Collor (PTB), com 19% e logo em seguida, com 16% está o também senador, Rodrigo Cunha (UB).
Segundo o CadaMinuto, o levantamento foi feito entre os dias 1º e 4 de julho de 2022 e a pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob os números AL-08723/2022 e BR-02847/2022. A margem de erro máxima é de 2,2% para mais ou para menos.
Para conferir todos os detalhes da pesquisa, CLIQUE AQUI.