Pelopes tira mais uma arma ilegal de circulação em Santana do Ipanema

29 out 2019 - 12:46

Arma foi apreendida pelo Pelopes do 7º Batalhão (Foto: Reprodução / redes sociais)

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar em Santana do Ipanema, tirou de circulação mais uma arma de fogo ilegal no Médio Sertão de Alagoas.

A ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (28), quando os militares faziam patrulhamento e receberam a denúncia de um casal que acabava de ser assaltado.

Na busca dos suspeitos, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita e com características parecidas descritas pelas vítimas. Ao tentar fazer a abordagem, o suspeito tentou se evadir e entrou numa residência.

Os militares conseguiram alcançar o indivíduo e após a revista foi encontrado um coldre de revólver. A PM fez algumas buscas na casa e encontrou um revólver calibre 32, com quatro munições intactas.

O homem confessou que a arma era sua e que a comprou por R$500,00, na “Feira da Troca”, situada em Santana do Ipanema. Ao ser levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) as vítimas do assalto não o reconheceram como o autor.

Mesmo livre da acusação de assalto, o homem acabou preso, enquadrado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários