Pelopes recupera moto roubada em Santana do Ipanema

20 nov 2012 - 18:25


Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), lotado no 7º BPM, realizou na manhã de terça-feira (20) a apreensão de uma moto com queixa de roubo. O fato aconteceu no município de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas.

De acordo com informações da PM, por volta dás 09h30 a equipe do Pelopes abordou um motociclista em uma moto Honda Bros 150, de cor vermelha, que estava sem placa. O veículo era conduzido por Robson Rodrigues Serranegra, que no momento da abordagem apresentou uma nota fiscal aos policiais.

Após verificação no sistema, os policiais descobriram que a nota apresentada era falsa e que a moto possuía queixa de roubo ou furto. Robson foi preso e levado até a 2ª Delegacia Regional de Polícia.

Preso em flagrante, o condutor deverá responder por crime de receptação de veículo roubado. O veículo foi levado até o 7º BPM para realização dos procedimentos legais.

Da redação com informações do 7º BPM

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.