Pelopes recupera moto roubada em povoado de Major Izidoro Mulher dirigia moto Honda Bros sem placa.

29 set 2020 - 12:00

Pelopes apreendeu moto roubada em Major Izidoro (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma mulher de 33 anos foi presa, na noite desta segunda-feira (28), no povoado Capelinha, zona rural de Major Izidoro, município de Médio Sertão de Alagoas. Ela foi pega conduzindo uma motocicleta roubada.

A descoberta foi feita por uma guarnição do Pelopes, pertencente ao 7º Batalhão de Polícia Militar, que avistou a condutora pilotando uma Honda NXR Bros de cor vermelha, por volta das 22h30.

Ao perceber que veículo não possuía placa, os militares questionaram a condutora. A mulher disse que havia comprado o veículo já sabendo da irregularidade em relação ao licenciamento, somente com uma nota fiscal.

Ao fazer uma consulta em seu sistema interno, a PM descobriu que a motocicleta possuía queixa de roubo. Tanto a moto quanto a mulher foram levadas para a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia.

A moradora foi autuada pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal. Caso haja condenação a pena para este crime pode levar de um a quatro anos de reclusão, além de multa.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários