Pelopes prende jovem com objetos roubados em São José da Tapera Guarnição da PM foi movida após denúncia anônima que chegou ao paradeiro do acusado.

25 ago 2017 - 20:46


Guarnição do Pelopes prendeu o jovem e o material (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar, pertencente ao 7º Batalhão em Santana do Ipanema, prendeu um jovem de 24 anos por crime de receptação de produtos roubado na cidade de São José da Tapera.

O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (24) no Bairro Quinze, centro da cidade sertaneja.

Segundo registros da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), a equipe da PM foi mobilizada após uma denúncia anônima. Os militares acharam na residência do acusado duas motos, aparelhos de som automotivos, celulares e duas impressoras. Todo o material, segundo a polícia, é roubado.

Além do flagrante, o Chefe de Operação de plantão na DRP, o agente Cardoso, informou ainda que o acusado já tinha passagem na polícia por roubo de gado na região. Agora ele foi enquadrado pelo crime de receptação e foi elevado até o Centro Integrado Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera. Ele se encontra à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.