Pelopes do Sertão recupera mais uma moto roubada; 3ª em uma semana

18 abr 2019 - 11:00

Em uma semana as equipes do Pelopes recuperaram 3 (três) motocicletas com queixas de roubo/furto (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 7º Batalhão em Santana do Ipanema recuperou na noite desta quarta-feira (17) mais uma moto roubada no Sertão.

De acordo com informações obtidas na 2ª Delegacia Regional de Polícia, o flagrante se deu por volta das 22h, quando os militares faziam rondas na Rua 15 de Abril, na cidade de Olho d’Água das Flores.

Os policiais fizeram a consulta da placa ORG 8078, da moto Honda CG Titan 150 vermelha. Ela estava correta, mas ao verificar o chassi, viram que a moto era roubada e que a placa pertencia a outro veículo.

Constatado o crime de adulteração, além de receptação de veículo roubado, o condutor foi levado até a distrital de Olho D’água das Flores para a confecção dos procedimentos cabíveis.

Ação intensa

Essa apreensão feita pela Pelopes se soma a outros duas e se torna assim a terceira recuperação de veículo roubado no Sertão, feito pela equipe somente em uma semana.

Os militares do 7º BPM mantém um canal de divulgação de suas ações através do Facebook e Instagram. Além de ações ostensivas, eles também registram suas participações em eventos com crianças na região.

Para conferir as postagens no Facebook CLIQUE AQUI. Já no Instagram o endereço é CLICANDO AQUI.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários