Pelopes detém dupla com droga e espingarda em Santana do Ipanema Um deles era maior de idade enquanto o outro era um adolescente de 16 anos.

10 set 2020 - 08:30

Arma, droga e munição apreendida (Foto: Cortesia / PM-AL)

Uma equipe do Pelopes, pertencente ao 7º Batalhão em Santana do Ipanema, prendeu  um jovem 22 anos e deteve um adolescente de 16 com drogas, armas e munições na tarde desta quarta-feira (9). O flagrante aconteceu no bairro Baraúna, próximo às margens do riacho Camoxinga.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, os militares avistaram os dois suspeitos embaixo de uma árvore e após fazer uma revista encontrou com um dos indivíduas três bombinhas de maconha, três pedras de crack, além de três munições de revólver calibre 38, não deflagradas.

Com o menor, a polícia achou duas bombinhas de maconha e três pedras de crack. A guarnição realizou mais buscas no entorno do local e acabou encontrando 15 bombinhas de maconha, nove pedras de crack, duas munições calibre 12, além de uma espingarda soca tempero.

A Polícia Militar relatou o registro da ocorrência que precisou dispersar familiares dos acusados, que ameaçaram um início de tumulto. Os dois jovens e todo o material foram levados até o Centro Integrado de Segurança Pública de Ouro Branco, local onde os procedimentos foram adotados.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários