Pedir nota fiscal em Alagoas pode ser um ato de solidariedade; saiba porque Cadastre a LBV e ajude a transformar a vida de centenas de famílias alagoanas

08 Maio 2018 - 09:21

Foto: Divulgação

A campanha Nota Fiscal Cidadã realizada pela Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL), promove a prática da solidariedade por meio da cidadania fiscal. Ao acumular notas fiscais cadastradas, o cidadão tem direito a um bilhete eletrônico para concorrer a prêmios. Os participantes também podem adotar uma organização social para receber doação de notas fiscais.

Para isso, basta se cadastrar por meio do Programa NFA no endereço eletrônico da Secretaria da Fazenda.

Nosso convite é para que adote a Legião da Boa Vontade para que ela também receba as doações de notas fiscais. Ao se cadastrar, você e a Organizção adotada participam do sorteio de prêmios.

LBV em Maceió
A Legião da Boa Vontade atua há mais de 68 anos para melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes, jovens, idosos e famílias em situação de pobreza. Em Maceió, a LBV estão localizada na Rua Muniz Falcão, 964, Barro Duro – Tel.: (82) 3328-4410. Informações acesse www.lbv.org.

Por Assessoria / LBV

Comentários