Policiais civis da 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) em Santana do Ipanema prenderam na manhã desta quinta-feira (25) um homem suspeito de participar de um homicídio ocorrido ainda este ano, nesta cidade situada no Médio Sertão de Alagoas.
Segundo a PC, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de Jackson Guilherme da Silva, vulgo “Jackinho”, de 19 anos. A investigação o apontou ele como um dos participantes no assassinato de José Roberto Evangelista Santos, morto em 27 de maio.
Jackson Guilherme foi ouvido pelas autoridades e colocado à disposição da Justiça. A reportagem pediu detalhes sobre a participação no crime, entretanto, a PC disse de que a investigação ainda está em curso e somente ao final deve dar esclarecimentos.
RELEMBRE O CASO
José Roberto Evangelista Santos, de 22 anos, foi morto a tiros quando dormia em um dos cômodos, junto com a namorada, numa casa situada na Avenida Pancrácio Rocha em Santana do Ipanema.
A companheira da vítima relatou à PC que acordou com os disparos e quando percebeu Roberto já estava morto. Ela viu dois indivíduos, mas disse não ter reconhecido, pois eles estavam encapuzados.
Por Lucas Malta / Da Redação