PC prende mulher que tentava sacar FGTS com RG falso em Maceió Agentes da OPLIT foram acionados e  após confrontarem as informações, a mulher revelou o golpe.

25 ago 2021 - 09:28


Mulher foi presa numa agência da Caixa Economica Federal (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil / Arquivo)

A Polícia Civil de Alagoas divulgou a prisão de uma mulher, de 39 anos, que tentava sacar um valor do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) com um documento falso. A acusada foi detida na manhã desta terça-feira (24), em uma agência da Caixa Econômica Federal do bairro da Pajuçara, em Maceió.

A acusada apresentou dois RGs, com fotos de pessoas diferentes e emitidos por Estados também diferentes, ambos com o mesmo nome de uma mulher. Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (OPLIT) foram acionados e  após confrontarem as informações, a mulher revelou seu verdadeiro nome.

A golpista disse que havia sido contratada por um homem, que não sabia identificar e que saíram por volta das 4h da manhã de Recife para efetuar o saque. Diante do fato, ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a sede da Polícia Federal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de estelionato.

Da Redação com Assessoria PC-AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.