PC prende jovem envolvido na morte de mulheres em Santana do Ipanema "Os autores levaram as vítimas em um carro e as executaram. A motivação seria uma briga por conta de uma dívida de tráfico de drogas", explicou a delegada.

Lucas Malta / Da Redação

30 dez 2022 - 09:11


Câmera flagrou o momento do sequestro das vítimas (Foto: Reprodução / PC-AL)

A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL), através da Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Santana do Ipanema, prendeu um jovem de 26 anos, suspeito de participar da morte de duas mulheres, que tiveram seus corpos achados no dia 2 de dezembro, numa estrada vicinal de Poço das Trincheiras, município do Médio Sertão de Alagoas.

Responsável pela DRP, a delegada Daniela Andrade informou que o inquérito do caso apontou três pessoas como autores dos assassinatos. A autoridade policial pediu a prisão preventiva dos suspeitos, que foi deferido pela Justiça, e na tarde desta quinta-feira (29), uma ação conjunta com a Militar localizou um dos acusados.

“As mulheres eram moradoras de Santana e na noite do dia 01 de dezembro foram sequestradas por três homens, os quais identificaram-se como policiais. Os autores levaram as vítimas em um carro e as executaram. A motivação seria uma briga por conta de uma dívida de tráfico de drogas”, explicou a delegada Daniela Andrade.

Um vídeo obtido pela PC, e divulgado neste momento, mostra o exato instante em que os três autores raptam uma das vítimas. As imagens se passam numa rua que fica abaixo da ponte sobre o rio Ipanema. A mulher até tenta fugir, mas é rendida por seus algozes. Confira abaixo o vídeo com os detalhes contados pela delegada:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet)

O crime

Regina [à esquerda] e Laleska (Fotos: Reprodução / redes Sociais)

Pouco mais de 24 horas após o ocorrido a PC já detinha de informações que levaram a elucidação do caso. Em 3 de dezembro o site Alagoas na Net divulgou que a polícia já possuía os três nomes de suspeitos do assassinato de Regina Carlene dos Santos, de 33 anos e Lalleska da Silva Ferreira Brito, 24. RELEMBRE AQUI.

Comentários