PC prende homem que forneceu arma que matou comerciante em Dois Riachos

15 set 2017 - 09:44


Homem é o segundo preso no caso de Dois Riachos (Foto: Marcos Santos / USP Imagens / Ilustração)

A Polícia Civil de Alagoas divulgou na tarde desta quinta-feira (14) a prisão de mais um acusado de envolvimento na morte de um comerciante da cidade de Dois Riachos, o senhor Audálio Siqueira Cavalcante. O caso também envolveu a filha do idoso, Anízia Siqueira, que foi baleada, mas sobreviveu.

Segundo divulgação da PC, a prisão do envolvido aconteceu numa ação conjunta de policiais civis de Dois Riachos-AL e do município de Águas Belas-PE. O homem, conhecido como “Jack” é acusado prestar auxilio material, fornecendo a arma utilizada por Tiago Feitosa Santos.

O “Tiago Nóia” usou a arma para o assalto e atingiu o comerciante Audálio e sua filha. De acordo com o delegado responsável pela 37º DP em Dois Riachos, Diego Nunes, que comandou a ação, o acusado “Tiago Nóia”, foi preso no último dia 04 de setembro, no município de Guzolândia, em São Paulo.

 “O crime cometido em Dois Riachos, que vitimou as duas pessoas, gerou grande comoção popular”, concluiu a autoridade policial.

Da Redação com Assessoria PC-AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.