PC acha desmanche de carros e faz prisões e apreensões no Agreste A operação teve objetivo de coibir crimes de roubo, furto, adulteração e receptação de veículos na região.

14 out 2021 - 20:41

Foram apreendidas várias placas de outros veículos que foram roubados no mês passado (Foto: Assessoria / PC-AL)

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da equipe da 4ª DRP, Delegacia Regional de Arapiraca, com apoio dos agentes do 62°DP de Craíbas, coordenados pelo delegado Guilherme Iusten, realizou uma grande operação durante toda esta quarta-feira (13), na zona rural de Craíbas, para coibir os crimes de roubo, furto, adulteração e receptação de veículos na região.

Na ação foi localizado um desmanche nas imediações do Sítio Tingui onde foram encontrados vários carros e moto roubados, inclusive, alguns veículos já estavam “depenados” e cortados, pois no local haviam diversas ferramentas usadas para desmanchar os automóveis.

Também foram apreendidas várias placas de outros veículos que foram roubados no mês passado em diversos municípios de Alagoas, além de um revólver da marca Taurus, calibre 38; um bloqueador de sinal de rastreador via satélite; discos de corte novos para cortar os veículos, balaclavas (toucas ninjas), dentre outros objetos usados pela suposta organização criminosa.

De acordo com um agente da PC, um homem de 32 anos foi preso e autuado em flagrante. Ele seria o proprietário dos imóveis onde os objetos de origem ilícita foram encontrados.

 “A investigação continua no sentido de localizar outros indivíduos já identificados que integram esse grupo criminoso voltado à prática de roubos e desmanche de veículos no interior de Alagoas”, informou o delegado Guilherme Iusten.

Por Assessoria / PC-AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.