PC prende e divulga foto do acusado de homicídio em Minas Gerais

25 nov 2012 - 16:55


Informamos neste domingo (25), que policiais civis da 4ª Delegacia Regional de Policia, coordenados pelo delegado regional, Isaias Rodrigues da Delegacia Regional de Arapiraca, prenderam e identificaram Edinelson dos Santos, conhecido por “Ninga”, acusado de homicídio.

“Ninga” foi detido no dia 22 deste mês, após ter cometido violência doméstica. Os policiais após investigar sobre o mesmo acharam que existe contra ele um mandado de prisão preventiva em aberto, oriundo da Comarca de Ituiutab, Estado de Minas Gerais.

Segundo informações policiais, o crime de assassinato foi cometido pelo acusado, no Estado citado. O autuado já recebeu nova voz de prisão,da PC, ficando à disposição do Juízo de Ituiutab/Minas Gerais.

O delegado regional solicita que quem tiver mais informações sobre o acusado, deve ligar para o Disque Denúncia no número 181. É garantido o anonimato de quem colaborar.

PC/AL

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.