PC prende acusado de Homicídio em Maceió

27 nov 2012 - 08:32


Policiais civis da equipe 3, da Delegacia de Homicídios (DH), de plantão, coordenados pelo delegado Antonio Edson, localizaram e prenderam na última quinta-feira (22), Alexandre Correia dos Santos, 23, acusado de homicídio.

“Assim que tomei conhecimento do homicídio ocorrido na parte alta de Maceió, repassei o fato e determinei que os policiais da Homicídios caissem em campo e elucidassem o caso o mais rápido possível”, disse o diretor de Polícia Judiciária Metropolitana (DJPM), delegado Carlos Reis.

Alexandre Correia é responsável pela morte de seu vizinho, Paulo Tarso Meneses Dantas, 46, ocorrida na tarde do dia 22, no Loteamento Canto de Mainá, na Cidade Universitária, por golpes de faca peixeira, desferida no lado esquerdo do peito da vítima.

Segundo as investigações, o acusado percorreu várias lojas nas redondezas de sua residência, com o interesse de comprar a faca. Ele teria comprado outra peixeira, mas teria perdido no trajeto de casa.

Determinado a praticar o crime, o acusado retornou ao ponto comercial para nova compra. Alexandre Correia, teria ainda procurado sua vítima por vários locais e ao encontrar Paulo Tarso teria o alvejado na rua, em plena luz do dia.

O acusado foi localizado e preso 4h após o crime, em um bar, no Clima Bom I.

Durante o interrogatório, Alexandre Correia, confessou o crime, afirmando que a vítima o difamava.

Ele foi autuado em flagrante, pelo delegado Antonio Edson e encaminhado à Casa de Custódia da PC, onde ficará a disposição da Justiça Alagoana.

Ascom/PC

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.