PC já tem suspeito de assassinar duas jovens em Santana do Ipanema Segundo o delegado, a Polícia Civil já representou pela prisão do acusado junto ao Poder Judiciário.

15 set 2021 - 10:35

Jovens foram mortas em menos de dois dias em Santana (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

A Polícia Civil já tem um suspeito de assassinar duas mulheres há cerca de um mês em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. Os crimes aconteceram em menos de dois dias e segundo a investigação, uma mesma pessoa é apontada como autor dos homicídios.

O primeiro caso aconteceu no dia 14 de agosto, quando a moradora Raylla Melo, de 22 anos, foi morta a tiros, dentro de sua casa, na Travessa Padre Cícero, bairro Lajeiro Grande. A jovem foi atingida por dois disparos de arma de fogo e morreu no local.

Um dia depois, numa casa que fica do bairro São José, Liziane Nogueira da Silva, 19, também foi assassinada em sua residência, novamente morta com disparo de arma de fogo.

O delegado regional Hugo Leonardo informou ao site Alagoas na Net que as investigações estão praticamente concluídas e que a polícia pediu a prisão do acusado junto ao Poder Judiciário.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.