PC interroga homem que fez vídeos dirigindo em alta velocidade no Sertão “O procedimento policial foi enviado à Justiça juntamente com vários vídeos postados por este homem, comprovando a materialidade do crime”, frisou a delegada.

Ascom / PC-AL

12 Maio 2022 - 22:35


Ilustração (Foto: Daniel Reche / Pixabay)

A Delegacia Regional de Batalha, coordenada pela delegada Daniella Andrade, informou que já tomou providências em relação a um homem que estava imprimindo altas velocidades em carros circulando no Sertão.

O episódio desse motorista se tornou público após vários vídeos que “viralizaram” nas redes sociais, no qual mostravam o autor principalmente nos municípios de Batalha, Monteirópolis e Jacaré dos Homens.

A delegada disse que o homem, de 38 anos, foi interrogado nesta quinta-feira (12), sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra ele pelos crimes de direção perigosa e incitação ao crime.

“O procedimento policial foi enviado à Justiça juntamente com vários vídeos postados por este homem, comprovando a materialidade do crime”, frisou a delegada.

A autoridade policial disse ainda que todos os vídeos postados com o autor dirigindo em alta velocidade foram apagados do Instagram dele.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.